O meu gato: segredos para uma dieta saudável

Os gatos são animais inteligentes e com um espirito independente. Quando entram nas nossas casas e nas nossas vidas, conquistam desde o primeiro minuto o nosso afeto, com a sua personalidade espontânea e divertida. Naturalmente, queremos que o novo membro da nossa família tenha uma vida longa e saudável na nossa companhia e por isso procuramos dar-lhe a melhor alimentação.

 Uma alimentação completa e saudável para gatos deverá conter níveis elevados de proteína e de minerais essenciais para o fortalecimento dos ossos (cálcio, magnésio, zinco e ferro). Alguns gatos, tais como outros animais de estimação ou até mesmo nós humanos, podem em determinadas fases do seu desenvolvimento necessitar de dietas especiais, que consideram as características individuais de cada um, estado de saúde, idade e peso.

Como em qualquer animal de estimação, o acompanhamento regular do veterinário é essencial para garantir a manutenção da saúde e prevenção de doenças, bem como o esclarecimento sobre qualquer necessidade especial de alimentação que o nosso melhor amigo tenha no momento. Assim, é sempre importante optar por uma ração superpremium, com ingredientes naturais e livres de OGM, capaz de oferecer ao longo de toda a sua vida os melhores nutrientes para que cresça saudável e feliz. As rações superpremium podem custar pouco mais do que as rações básicas e super económicas que encontra no supermercado, mas farão com certeza com que a sua carteira poupe nas idas ao veterinário e a sua cabeça em preocupações.

Depois de escolher a ração mais adequada, alimente o seu gatinho todos os dias à mesma hora e no mesmo local, uma vez que estes patudos são animais de rotinas e o cumprimento destes hábitos tornará a vida mais fácil para ele e para si! Venha conhecer as rações que temos disponíveis e fale connosco para perceber qual a melhor solução de uma dieta saudável para o seu melhor amigo de quatro patas!

pt_PT
es_ES en_GB pt_PT
X